FUNÇÕES BÁSICAS

 

 

CONSULTA PELO CLIENTE

 

Para uso do cliente (e internamente), localizando um livro por qualquer informação sobre o mesmo, tal como: nome (mesmo incompleto), ISBN, Assunto, Autor, Editora etc.

LEITURA ÓTICA

 

Agilidade nas vendas com baixa imediata nos estoques.

Facilidade nas consultas aos bancos de dados.

CADASTROS

Todos os cadastros com dados básicos dos Editores, Distribuidores, Autores, Coleções, Assuntos, Títulos e Índices.

PREÇOS

 

Aumento Geral por percentual.

Aumento por Editora, com os títulos sequenciados conforme a Tabela de Preços.

Aumento de preços automático e imediato, sem tempo de espera pelo computador, para os títulos com preços em moedas diferentes da moeda nacional ou em Código.

Arredondamento de preços realizados pelo usuário, de forma simples e imediata.

ESTOQUES

 

Controle do Estoque por Loja com registro de cada movimentação efetuada.

Controle de Estoques Mínimos com Sugestão de Compras.

Controle de Consignações.

Inventários Gerais e Rotativos.

Entrada nos estoques baixando automaticamente os Pedidos de Compra.

Operações de movimentação dos estoques definidas pelo usuário.

COMPRAS

 

Controle de Pedidos Internos (inter-lojas) e

Pedidos Externos (Distribuidoras); opções de consulta em tela e relatórios.

Emissão opcional de ETIQUETAS com código de barra.

Baixa automática dos pedidos pendentes pela entrada da Nota Fiscal correspondente.

CONSULTAS

 

O histórico do livro pode ser acompanhado na função de CONSULTA, por loja, por período, apresentando os totais de compra e venda nos últimos doze meses.

RELATÓRIOS

 

Diversos relatórios definidos, para uso Gerencial e Operacional.

ORÇAMENTO e VENDA

 

Orçamento da venda ao cliente integrado ao PDV ou ao módulo CAIXA, emitindo cupom fiscal ou NOTA FISCAL DE VENDA, com leitura ótica ou digitação do código do livro, acessando a lista de preços atualizada.

INTEGRAÇÃO

 

O sistema permite a integração com os sistemas de PAPELARIA e VOLTA ÀS AULAS.

SALplus SAVplus SAPplus ProdutosWORK SISTEMAS